TRAGÉDIA: Mais três corpos são encontrados no acidente grave na BR-381, em Nova União (MG) na sexta (18). Foto: Divulgação

De acordo com a Coporração, inicialmente, a informação era de apenas um óbito; corpos ficaram totalmente carbonizados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a quantidade de mortos no acidente ocorrido na sexta-feira (18), na BR-381, próximo a Nova União, na realidade é de quatro pessoas, sendo três adultos e um bebê de nove meses.

Ainda de acordo com a Corporação, o sexo das vítimas não foi possível, ainda identificar, dada às condições do estado dos corpos.

A PRF havia informado, inicialmente, que era tinha apenas uma pessoa morta carbonizada, que estava num dos carros prensado pela carreta. Porém, os familiares de quatro pessoas, que estariam num Fiat Uno, ligaram para a PRF à procura de informações.

Diante disso, a PRF cruzou dados do número do motor do automóvel e constatou que se tratava do carro acidentado.

A tragédia

Ainda de acordo com a PRF, a colisão foi registrada entre uma carreta bitrem e nove carros de passeio na BR-381, na manhã de sexta-feira. O acidente ocorreu na altura de Nova União, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, próximo ao trevo de Bom Jesus do Amparo.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMG), a carreta bitrem, que estava carregada com melancias, pegou fogo ao bater nos veículos. No choque, dois deles ficaram prensados.

Os passageiros do automóvel ficaram presos nas ferragens e foram carbonizados. Outras nove vítimas foram socorridas em estado grave, uma delas sofreu parada cardiorrespiratória.

A ocorrência mobilizou dois helicópteros arcanjo, cinco viaturas dos bombeiros, dois caminhões de combate a incêndio, além de dez agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil.

A BR-381 chegou a ficar interditada no sentido Vitória, nas proximidades do município de Nova União, por várias horas. Mas o tráfego já está normalizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui