OBRAS: A concessionária Ecocataratas, responsável pela BR-277 entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, iniciou os trabalhos preliminares referente à obra do trevo Cataratas–Alsir Pelissaro, no Km 584 da rodovia. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a concessionária, serviços constam no cronograma de manutenção do pavimento

Os motoristas que utilizam as vias marginais da BR-277 entre os Kms 586 e 589, em Cascavel, no Paraná, deverão redobrar a atenção, a partir desta segunda-feira (21) por conta das obras de manutenção no pavimento nas vias marginais, entre o trevo da Portal até o viaduto Arlindo Carelli.

De acordo com a Ecocataratas, os serviços serão realizados nos dois sentidos, e devem durar aproximadamente 30 dias úteis. Sendo assim, em alguns períodos, a via marginal ficará parcialmente e/ou totalmente interditada.

Ainda de acordo com a concessionária, a interdição será comunicada antecipadamente para que as empresas que margeiam a rodovia e utilizam as vias marginais neste segmento possam se programar.

Segundo a Ecocataratas, os locais de obras serão todos sinalizados com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones, homens bandeiras e painéis de mensagem variável.

Atenção redobrada

Os motoristas devem redobrar a atenção no local em obras, respeitando o limite de velocidade de 40Km/h. Em caso de condições climáticas adversas o início dos serviços será adiado.

Mais informações no site da Ecocataratas ou por meio do Twitter: @ecocataratas, Instagram: @ecocataratas_ ou ainda pelo 0800 450 277.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui