Acidente na BR-386/RS, entre camionete e ônibus, deixa três feridos, em Mormaço
FERIDOS: Acidente na BR-386/RS, entre camionete e ônibus, deixa três feridos, em Mormaço. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ocorrência foi registrada na tarde dessa quarta-feira (24); envolveu um Ford Ranger e um ônibus da empresa Brasil Sul

Um sinistro (acidente) na km 230 da BR-386, em Mormaço (RS), na tarde dessa quarta-feira (24), envolvendo um ônibus da empresa Brasil Sul e uma camionete Ford Ranger, com placas de Soledade

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o sinistro ocorreu na divisa com a cidade de Soledade (RS). As pessoas que ficaram feridas são o motorista do ônibus e duas que estavam na Ranger, sendo uma criança.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Soledade (RS), do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento à ocorrência. Os feridos foram socorridos para um hospital da região.

Acidente na BR-386/RS, entre camionete e ônibus, deixa três feridos, em Mormaço
DESTRUIÇÃO: Perícia vai apurar o motivo que levou a picape colidir de frente com o ônibus. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A PRF não informou se os condutores foram submetidos ao teste de bafômetro nem se estavam com os documentos em dia. No caso do motorista do ônibus, a PRF também não informou se ele estava respeitando a Lei do Descanso e se estava com o exame toxicológico em ordem. A perícia vai investigar tais dados.

Acidente na BR-386/RS, entre camionete e ônibus, deixa três feridos, em Mormaço
CRIANÇA: Entre os feridos da camionete Ranger, está uma criança. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Ônibus tem multas por excesso

Acidente na BR-386/RS, entre camionete e ônibus, deixa três feridos, em Mormaço
VELOCIDADE: Estradas apurou com exclusividade que o ônibus tem várias multas por excesso de velocidade. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Estradas apurou com exclusividade que o ônibus é da marca Mercedes-Benz, ano-modelo 2023-2024, com placas do Paraná, e tem seis multas por excesso de velocidade, aplicadas neste ano, sendo que três delas estão em aberto. Além dessas infrações, há outras irregularidades. Já quanto à camionete, a reportagem ainda não obteve informações de possíveis irregularidades.

Deixe um comentário

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui