
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (25), na pista sentido Sul de Minas
Um sinistro na manhã desta quinta-feira (25), no km 162 da Rodovia Governador Adhemar de Barros (SP-340), em Mogi Mirim (SP), pista sentido Sul de Minas, envolvendo duas carretas, uma motocicleta, um utilitário e um carro de passeio deixou a garupa da moto morta, após cair na pista e ser atropelada pela carreta. O motoqueiro ficou ferido. A identidade da mulher não foi informada.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), a pessoa que ficou ferida foi socorrida para um hospital do município. Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv-SP), do Corpo de Bombeiros e da concessionária Renovias prestaram atendimento às vítimas.

Por conta do sinistro, houve congestionamento de mais de 2 quilômetros, entre os km 160 e 162+900. A PMRv-SP não informou se os caminhoneiros e os demais condutores estavam com suas documentações em ordem, nem relatou se os caminhoneiros estavam respeitando a Lei do Descanso e se estavam com seus exames toxicológicos em dia. A perícia vai investigar tais dados.

A Polícia Civil de São Paulo vai investigar as causas do sinistro.











