TRAGÉDIA: Acidente grave na GO-330, entre carro e caminhão, deixa cinco mortos, na noite de sexta (24), de acordo com os Bombeiros. Foto: Divulgação

De acordo com os Bombeiros, vítimas fatais estavam no carro, entre elas crianças; ocorrência foi entre Orizona e Vianópolis

Cinco pessoas de uma mesma família, sendo quatro adultos e uma criança, morreram em um acidente nesta sexta-feira (24), envolvendo um carro de passeio e um caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, havia ainda uma segunda criança no automóvel, que foi socorrida em estado grave.

A batida aconteceu na GO-330, em trecho que liga as cidades de Orizona e Vianópolis. De acordo com a corporação, a colisão aconteceu quando os veículos passavam próximo ao povoado de Ponte Funda.

Como o nome da criança que foi resgatada não foi informado, a reportagem não conseguiu informações sobre o quadro de saúde dela. Os bombeiros também não souberam informar, até a última atualização desta reportagem, o estado de saúde do caminhoneiro.

Segundo a corporação, apenas a perícia poderá esclarecer como o acidente aconteceu. Como parte da carreta ficou atravessada pela pista, o local teve de ser interditado. O trânsito foi desviado para dentro de uma chácara para evitar congestionamento.

A Polícia Técnico-científica foi chamada para fazer a perícia do acidente. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Anápolis.

Fonte: Portal G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui