TRAGÉDIA: As causas da colisão da camionete contra caminhão-caçamba, na PB-412, em Cariri (PB), serão investigadas pela Polícia Civil. Acidente teve três mortes e dois feridos, todos da mesma família. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil (PC), vítimas fatais eram da mesma família

Duas mulheres e um bebê morreram na noite da terça-feira (7) após a camionete em que estavam colidir em um caminhão, na BR-412, em São João do Cariri, no Cariri da Paraíba, de acordo com a Polícia Civil (PC)

Ainda de acordo com a PC, outra criança que estava no veículo ficou ferida e foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Conforme disse a PC, a camionete colidiu com o caminhão do tipo caçamba. Estavam no veículo um homem, duas mulheres, uma criança de 5 anos e um bebê de 1 ano, todos da mesma família. As duas mulheres, que eram mãe e filha, morreram logo após o acidente.

A criança e o bebê foram socorridos para o Hospital Geral de Serra Branca. De acordo com a unidade hospitalar, o bebê morreu no hospital. Já a criança foi reanimada e transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece internado na UTI em estado de saúde considerado grave.

A PC informou ainda que o motorista da camionete – pai das crianças e marido de uma das mulheres – teve apenas ferimentos leves. A Polícia Civil ainda não sabe o que teria causado o acidente e confirmou que as vítimas eram da cidade de Sertânia, Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui