Acidente na SP-340 mata casal e deixa filhos gravemente feridos, em Mococa
TRAGÉDIA: Acidente na SP-340 mata casal e deixa filhos gravemente feridos, em Mococa. Família é da capital federal. Foto: Divulgação/Artesp

Ocorrência foi registrada na madrugada dessa terça-feira (22)

Um sinistro (acidente) no km 272 da Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340), em Mococa (SP), por volta das 3h20, dessa terça-feira (22), deixou um casal morto e outras duas pessoas feridas em estado gravíssimo.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o utilitário Honda HRV, com quatro ocupantes, trafegava pela SP-340, pista sentido norte quando, no citado quilômetro, o motorista perdeu o controle de direção, chocou contra uma defensa metálica, invadiu o canteiro central e precipitou-se em uma pequena ribanceira, caindo no retorno existente no local permanecendo capotado.

Com isso, o casal Rogério Gonçalves de Sousa e Alessandra Crisóstomo da Silva Sousa, ambos de 45 anos, e seus dois filhos, sendo um com 7 anos, e outro, com 20 anos, ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos para a Santa Casa do município, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram por volta das 4h20. Já os filhos, que também foram socorridos para a Santa Casa permanecem internados na UTI.

Acidente na SP-340 mata casal e deixa filhos gravemente feridos, em Mococa
TRISTEZA: Honda HRV caiu em pequena ribanceira e ficou totalmente destruído. Foto: Gabriel Delena /Jornal Meio Dia

Na tarde de terça (22), Davi Crisóstomo de Sousa, de 20 anos, foi transferido para a Santa Casa de Mogi Mirim (SP), e Yan Crisóstomo de Sousa, de 7 anos, para o Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto (SP).

Acidente na SP-340 mata casal e deixa filhos gravemente feridos, em Mococa
MORTE: O casal Rogério e Alessandra não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Mococa. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Santa Casa de Mogi informou que o jovem segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A assessoria do HC de Ribeirão Preto apenas informou que a criança continua internada no CTI pediátrico.

Acidente na SP-340 mata casal e deixa filhos gravemente feridos, em Mococa
GRAVÍSSIMO: Os filhos do casal, Yan e Davi, continuam internados na UTI, respectivamente, em Ribeirão e Mogi Mirim. Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) informou que o condutor perdeu o controle da direção.

Os corpos do casal foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) em São João da Boa Vista (SP). Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do casal.

As causas do sinistro serão apuradas pela Polícia Civil.