LIMPEZA: Concessionária fez limpeza na pista da AVia Anhanguera, no Km 92, em Campinas, após acidente pela manhã, nesta terça (11). Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), carga de cimento se espalhou pela pista; vítimas leves são os motoristas e dois passageiros

Um acidente na Via Anhanguera (SP-330), em Campinas (SP), na manhã desta terça-feira (11), envolvendo um ônibus e uma carreta interditou completamente a marginal da Anhanguera, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com os policiais, a carreta estava carregada com cimento e a carga se espalhou pela pista. Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas o caminhoneiro, o motorista do ônibus e dois passageiros.

Segundo a PMRv, o acidente foi no sentido capital, na altura do Km 92, no Trevo de Campinas, no Km 92 da Via Anhanguera, próximo ao The Royal Palm Plaza, e uma das faixas da marginal foi liberada por volta das 7h45, e a outra foi liberada no fim da manhã.

Ainda segundo a PMRv, o ônibus bateu na traseira do caminhão, que perdeu o controle e bateu na proteção metálica da pista. As quatro pessoas atingidas são os dois motoristas e mais dois passageiros do ônibus. Eles foram socorridos com ferimentos leves. Os dois veículos foram retirados. A Polícia Civil irá analisar os discos tacógrafos dos veículos para saber as causas da colisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui