Acidente teve a morte de um homem de 29 anos e ferimentos em outros quatro. Foto: Divulgação/Bombeiros

Acidente aconteceu na noite de domingo (27), em Bocaiuva, na Grande BH, envolvendo um automóvel e um caminhão, que capotou ao colidir na traseira do carro

Um homem de 29 morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente com um carro e um caminhão na BR-135, em Bocaiuva, na noite desse domingo (27). Testemunhas disseram aos bombeiros que o motorista do carro diminuiu a velocidade para entrar em Bocaiuva e foi atingido na traseira pelo caminhão. Após a batida, o carro saiu da pista e o caminhoneiro perdeu o controle da direção e capotou.

Pedro Duarte de Souza Junior estava no banco traseiro do carro e morreu no local; outros três ocupantes tiveram escoriações e foram socorridos e encaminhados ao hospital de Bocaiuva, segundo os bombeiros.

O motorista do caminhão, de 26 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado pela equipe da Eco-135. Ele também foi levado pelo Samu para o hospital de Bocaiuva.

Caminhão colidiu na traseira do automóvel e depois capotou, espalhando a carga de chuchu na pista. Foto: Divulgação/Bombeiros

O caminhão transportava chuchu e a carga ficou espalhada na lateral da pista. As autoridades policiais irão checar o tacógrafo do caminhão para analisarem as condições em que o veículo trafegava no momento do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui