FALHA MECÂNICA: O acidente que vitimou a enfermeira Eudoxia Ianni Lima Verde da Silva, de 42 anos, foi causado por um defeito mecânico em uma das rodas, de acordo com a PRF. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), camionetes bateram de frente na tarde de sábado (25), em Valença do Piauí

O acidente que vitimou a enfermeira Eudoxia Ianni Lima Verde da Silva, de 42 anos, foi causado por um defeito mecânico em uma das rodas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Outras quatro pessoas ficaram feridas na colisão entre duas camionetes na tarde de sábado (25), na BR-316, no município de Valença do Piauí.

“De acordo com levantamento no local, o veículo Nissan Frontier com destino a Teresina invadiu a faixa contrária após apresentar defeito mecânico em uma das rodas, colidindo frontalmente com uma S10. Informações dão conta que chovia no momento do acidente”, informou o inspetor Alexsandro Lima.

NISSAN FRONTIER: De acordo com levantamento no local, Nissan Frontier, com destino a Teresina,  invadiu a faixa contrária após defeito mecânico em uma das rodas, colidindo frontalmente com uma S10.

A vítima conduzia a S10. Ela ficou presa às ferragens do veículo e teve óbito no local. Já a passageira de 52 anos sofreu lesões graves.

Fonte: Portal G1