Manhã de quinta-feira com congestionamentos no trânsito da Grande Vitória. Atropelamentos e veículos quebrados em diversas ruas, avenidas e rodovias testam a paciência de motoristas e passageiros do transporte coletivo.

Em Vitória, na avenida Adalberto Simão Nader, próximo ao cruzamento com a avenida Dante Michelini, um semáforo foi atingido por um veículo Corsa, placas MPT 7655, por volta de 6h35. O poste caiu, mas já foi retirado da pista. Agentes da Guarda Municipal de Vitória estão no local para controlar o fluxo.

Próximo à Rodoviária, na Ilha do Príncipe, um Fusca atingiu um poste, perto da entrada da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa).

Quem segue de Cariacica para Vitória, na frente da Estação Pedro Nolasco, um ciclista foi atropelado. O trânsito no local ficou lento, até o socorro chegar e resgatar o ferido.

O trânsito na Segunda Ponte está completamente congestionado no sentido Cariacica-Vitória. Um caminhão invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um galpão, em Campo Grande. A frente do veículo, placas GPJ 7329, ficou totalmente destruída. Motorista e carona sofreram ferimentos leves.

O acidente teria sido provocado após a quebra da barra de direção do caminhão. O veículo já foi retirado do local por um guincho, mas todo o trecho entre o início da ponte até a antiga fábrica da Coca-Cola, na BR 262, apresenta lentidão. O trânsito no sentido Vitória-Cariacica flui normalmente.

Um pouco mais cedo, outro caminhão já havia apresentado problemas mecânicos e ficou parado na pista da ponte, no sentido Cariacica-Vitória.