IMPRUDÊNCIA: Rodovias sul-mato-grossenses deixaram um saldo de três mortes na madrugada dessa segunda-feira (19). Foto: Divulgação

Ocorrências foram registradas na madrugada dessa segunda-feira (19)

Três pessoas morreram em acidentes de trânsito ocorridos entre a noite do último domingo (18) e a madrugada desta segunda-feira (19), no interior de Mato Grosso do Sul.

O primeiro acidente com vítima fatal aconteceu em Rio Brilhante. Por volta das 18h40, Diony Guimarães dos Santos, 31 anos, morreu após capotar o GM Vectra em que estava.

Segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima seguia sozinha no carro. O socorro chegou a ser acionado e esteve no local, porém, o rapaz já estava morto. O caso é investigado.

Em Santa Rita do Pardo, uma pessoa não identificada morreu após perder o controle do caminhão que conduzia, na MS-040, na altura do km 199. O caso aconteceu na noite de domingo também.

Por último, acidente ocorrido por volta das 4h desta segunda-feira (19) resultou na morte de Marcio de Freitas, morador em Jateí. O fato ocorreu na MS-376, entre os municípios de Fátima do Sul e Vicentina.

De acordo com o MS News, a vítima seguia numa Fiat Strada com mais três pessoas. O motorista teria perdido o controle de direção, saiu da pista e colidiu contra dois postes, em um ponto de ônibus e parou no alambrado de uma cerca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz morreu no local.

Os outros três ocupantes acabaram encaminhados ao Hospital da Sias. Dois deles ficaram e estado grave e um com ferimentos leves.

Fonte: Correio do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui