Alça de ligação da SP-425 com a SP-270 terá interdição, nesta quinta (14)
ATENÇÃO: Usuários devem redobrar a atenção no local. Foto: Divulgação/Eixo SP

Trecho ficará bloqueado até as 17h, nos dois sentidos, para serviços de manutenção na sinalização

A alça de ligação entre a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) e a Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente (SP), ficará interditada até as 17h, desta quinta-feira (14), para a realização de serviços de manutenção da sinalização horizontal e vertical.

Com isso, os usuários que estiverem trafegando pela Raposo Tavares e forem adentrar à Assis Chateaubriand, sentido Martinópolis (SP), deverão seguir adiante até o próximo retorno, no km 557, cerca de 2 quilômetros do ponto de interdição.

Já àqueles que trafegam pela Assis Chateaubriand e forem adentrar na Raposo Tavares, sentido Assis (SP), a alternativa será seguir até o acesso de Presidente Prudente, no km 563 da SP-270, cerca de 3 quilômetros da alça fechada, e fazer o retorno.

Segundo a concessionária responsável pela rodovia, equipes de orientação ficarão no local durante todo o período dos serviços para auxiliar os usuários e alertar sobre as alterações no tráfego. A sinalização será intensificada com o uso de placas de advertência e homens-bandeira com o objetivo de garantir a segurança de todos.

Alça de ligação da SP-425 com a SP-270 terá interdição, nesta quinta (14)
DESVIO: Alça de ligação da SP-425 com a SP-270 está fechada até as 17h desta quinta (14). Foto: Divulgação/Eixo SP

Ainda de acordo com a empresa, por conta dessas alterações, os usuários devem redobrar a atenção e manter o respeito aos limites de velocidade.

Mais informações no site da concessionária ou por meio do telefone 0800 170 8998.