D. PEDRO I: Rota das Bandeiras irá realizar obras em trechos distintos da D. Pedro I, neste sábado pela manhã e tarde, na região de Campinas (SP). Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, serviços serão executados nos kms 137 e 139,  no período das 9h às 16h

A Rodovia D. Pedro I (SP-065) terá obras de reparos no pavimento em duas alças, uma no Km 137 e outra no Km 139, em Campinas, neste sábado (6), entre 9h e 16h.

De acordo com a concessionária responsável, pela manhã, haverá o fechamento da alça da pista norte (sentido Via Anhanguera) sentido a Avenida Guilherme Campos/Parque D. Pedro Shopping.

Ainda de acordo com a empresa, no período de bloqueio no km 137, os motoristas deverão prosseguir pela D. Pedro I e realizar o retorno no km 139, no entroncamento com a Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332).

Já no período da tarde, a interdição acontece para quem está no Tapetão, sentido Campinas, e deseja adentrar à D. Pedro I, sentido Via Anhanguera. Os motoristas terão duas opções de desvio durante o período: entrar em Barão Geraldo e fazer o retorno na rotatória de entrada do distrito; ou seguir pelo Tapetão e fazer o retorno três quilômetros à frente, no acesso ao Real Parque.

Bloqueio intercalado de faixas

Segundo a concessionária, ainda no sábado, está previsto o fechamento de faixas da pista sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I, no trecho entre a Via Anhanguera e o Trevo dos Amarais. Nessa intervenção, a empresa irá realizar, até segunda-feira (8), a recuperação do pavimento e o ajuste da sinalização horizontal numa extensão de três quilômetros, com bloqueio intercalado das faixas. Em todos os locais em obras, haverá sinalização específica e os motoristas devem redobrar a atenção.

Informações: 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui