ENCONTRO: Acontece nesta quinta (12), às 14h, sessão pública da Reunião Participativa 2/2022, com contribuições orais, com o objetivo de discutir e receber manifestações acerca da segunda parte do Regulamento de Concessões Rodoviárias e o Relatório Final da Audiência Pública n.º 008/2021. Foto: Divulgação/ANTT

De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), evento será transmitido pelo Canal ANTT no YouTube

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realiza, nesta quinta-feira (12), às 14h, sessão pública da Reunião Participativa 2/2022, com contribuições orais, com o objetivo de discutir e receber manifestações acerca da segunda parte do Regulamento de Concessões Rodoviárias e o Relatório Final da Audiência Pública nº 008/2021.

Segundo Fernando Feitosa, gerente de Regulação Rodoviária (Gerer), depois de um farto debate, por intermédio de vários eventos de Processo de Participação e Controle Social (PPCS), a ideia é confirmar com a sociedade que a norma que está sendo entregue está de acordo com os anseios da indústria rodoviária e da sociedade, em relação à regulação sobre bens, obras e serviços de infraestrutura.

De acordo com a Agência, o encontro será restrito a apenas manifestações orais e os documentos e informações específicas sobre os procedimentos relacionados à participação na sessão pública virtual estão disponíveis no site https://participantt.antt.gov.br/ – Reunião Participativa nº 002/2022.

Para acompanhar a sessão da Reunião Participativa, clique aquilink do Canal ANTT no YouTube.

3 COMENTÁRIOS

  1. Concessões não sei pra que,há não ser pra encher os bolsos dos empresários do ramo. Pois,não cumprem o que está em contrato,vide a tal Triunfo Concenbra. Responsável ou irresponsável pela BR-262, trecho Araxá/Nova Serrana,em Minas Gerais. Entregou a carta de desistência e não fez o que teria que fazer e ainda teve a benevolência da justiça,que autorizou a continuar explorando e cobrando pedágio absurdos,em troca de nada. Isso é Brasil. Lamentável.

  2. Concessões não sei pra que,há não ser pra encher os bolsos dos empresários do ramo. Pois,não cumprem o que está em contrato,vide a tal Triunfo Concentra. Responsável ou irresponsável pela BR-262, trecho Araxá/Nova Serrana,em Minas Gerais. Entregou a carta de desistência e não fez o que teria que fazer e ainda teve a benevolência da justiça,que autorizou a continuar explorando e cobrando pedágio absurdos,em troca de nada. Isso é Brasil. Lamentável.

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