NOVO LAYOUT: A ANTT coloca no ar no próximo dia 13 seu novo site. Foto: Divulgação

De acordo com a Agência, novo visual faz parte da política do governo federal, que prevê migração para a plataforma Gov.Br

No próximo dia 13 de julho, o site da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) estará de cara nova. Um novo layout e uma nova arquitetura da informação farão parte da etapa de transição, até o final do ano, quando a página da ANTT migrará para a plataforma Gov.Br, atendendo ao decreto de unificação de canais digitais do Poder Executivo Federal (9.756/2019).

Todas as informações já disponibilizadas pela ANTT permanecerão no novo site, em um caminho mais intuitivo de acordo com cada modo de transporte, de mais fácil acesso e navegação para o usuário.

Gov.br

O Gov.Br é um projeto de unificação dos canais digitais do governo federal. Até dezembro de 2020, os sítios eletrônicos da Administração Federal estarão integrados, tornando o portal Gov.Br a entrada única para as páginas institucionais, oferecendo ao cidadão um canal direto e rápido com os órgãos públicos federais.

Com a centralização de cerca de 1.600 sites do Governo Federal, o portal vai gerar uma economia estimada de R$ 100 milhões ao ano, com custos de manutenção e desenvolvimento.

Fonte: Comunicação da ANTT

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui