A Veloe, nova solução para pedagiamento eletrônico e meios de pagamento para mobilidade urbana, foi apresentada na última quarta-feira (9).

Banco do Brasil e Bradesco, por meio de sua controlada Alelo, subsidiária do Grupo Elo Participações S.A, apresentam a Veloe, uma nova solução para pedagiamento eletrônico e meios de pagamentos para mobilidade urbana no mercado brasileiro.

O dispositivo nasce com uma proposta de experiência totalmente digital. A nova plataforma traz ao mercado inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização.

Inicialmente, a Veloe estará disponível apenas para um grupo de clientes convidados e domiciliados no estado de São Paulo. Eles já contarão com uma rede de aceitação de 24 concessionárias, com cobertura total no estado, incluindo rodovias federais, e estacionamentos dos principais shoppings da cidade de São Paulo.

Após o primeiro período de testes, a comercialização será feita primeiramente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Até o final de 2018, de acordo com Raul Moreira, presidente da Alelo, a Veloe estará em todas as rodovias pedagiadas do Brasil.

Os serviços serão comercializados para pessoas físicas e jurídicas. Para consumidores, o lançamento prevê planos para atender a diferentes perfis de clientes, que usam somente na estrada ou na cidade, além de planos que contemplam todo tipo de uso. Para empresas, estarão disponíveis planos para pequenas e grandes frotas.

A expectativa é que novas funcionalidades, como pagamento em serviços de Drive Thru e lavagem automotiva, por exemplo, sejam integradas à solução no futuro.

Com investimento inicial de R$110 milhões, o dispositivo pretende atingir a marca de 1,5 milhão de usuários até 2020.

Fonte: Brasil Caminhoneiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui