DESTAQUE: Importante canal para os beneficiários durante o período de isolamento social, o aplicativo do Seguro DPVAT foi o tema de diversas matérias em importantes veículos de comunicação de todo o país ao longo da última semana. No dia 7 de julho, o Dia Online, abordou o tema e reforçou os aprimoramentos da ferramenta. Agora, por exemplo, os documentos podem ser fotografados ou enviados em formato .pdf. Foto: Divulgação

Importante canal para os beneficiários durante o período de isolamento social, o aplicativo do Seguro DPVAT foi o tema de diversas matérias em importantes veículos de comunicação de todo o país ao longo da última semana. No dia 7 de julho, o Dia Online, abordou o tema e reforçou os aprimoramentos da ferramenta. Agora, por exemplo, os documentos podem ser fotografados ou enviados em formato .pdf.

De janeiro a junho de 2020, o aplicativo do Seguro DPVAT bateu a marca de 138.484 downloads. Neste período, a plataforma registrou 10.062 pedidos de indenização e reembolsos do benefício social. O tema foi abordado também em veículos como a Isto ÉBOL NotíciasAgência BrasilGazeta do Oeste OnlineFolha do Estado Online [BA]Bem Paraná OnlineBand News FM [DF] e NE1 – Globo Nordeste.

O reembolso por despesas médicas lidera o ranking de envios por meio da ferramenta, com 42,6% do total. Em seguida, a mais acessada é a cobertura de invalidez permanente, com 38,9% e, por último, a cobertura de morte, destinada aos beneficiários das vítimas fatais de acidentes de trânsito, com 18,6% dos pedidos. Em relação ao tipo de veículo, os acidentes envolvendo motocicletas seguem como os mais indenizados por meio do aplicativo, somando 79% dos casos totais.

Fonte: Seguradora Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui