PARCERIA: Uma parceria com fintech Zapay permite que o cliente da ConectCar pague débito veicular junto Detran por meio do aplicativo. Ilustração: Divulgação

De acordo com a ConectCar, serviço permite que usuários consultem débitos no órgão de trânsito, além de outros benefícios

A partir de agora, os motoristas que possuem o serviço da empresa meio de pagamento eletrônico ConectCar e tiverem débitos veiculares no Detran, poderão usufruir de mais uma facilidade oferecida desde o início deste mês pela empresa: o pagamento de débitos veiculares.

De acordo com a empresa, graças a uma parceria com a fintech Zapay, o motorista poderá consultar e parcelar débitos do seu veículo no Detran de sua cidade.

Ainda de acordo com a ConctCar, a iniciativa, integrada com exclusividade ao aplicativo da ConectCar, tem como objetivo facilitar a vida dos usuários e permitir que o pagamento seja feito de maneira simplificada.

De acordo com Felix Cardamone, CEO da empresa, a funcionalidade permite agregar soluções para o cliente dentro de um só aplicativo, de forma que o cliente não precise abrir outra plataforma para efetuar os débitos. “Além disso, existe a vantagem do parcelamento exclusivo em até 12 vezes no cartão de crédito”, frisou.

Multa e Seguro DPVAT

Segundo a empresa, a novidade traz o recurso de parcelamento de todos os débitos veiculares como: multas, Seguro DPVAT, Taxa de Licenciamento e o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

O novo serviço está disponível em todo o Brasil e, para usufruí-lo, o cliente precisa certificar-se de que o aplicativo está atualizado. Na sequência, basta clicar na opção “Parcelamento de Multas e Débitos”, selecionar o veículo que deseja consultar e clicar na opção “Consultar multas e débitos”. O último passo será digitar o RENAVAM e clicar em “pagar débitos com Zapay”. Em caso de dúvidas, o cliente pode consultar o site da Zapay. Mais informações: conectcar.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui