FLAGRANTE: Agentes da PRF prenderam o bandido na BR-393, em Barra do Piraí (RJ), depois que ele furtou um celular e tomou a direção do ônibus para provcar acidente. .

Ocorrência foi registrada em Barra do Piraí (RJ), na altura do bairro Belvedere da Taquara; suspeito tem passagens criminais

Um homem foi preso nessa terça-feira (7) depois de furtar o celular de um passageiro em um ônibus — que ia de São Paulo para Juiz de Fora, em Minas Gerais — na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), em Barra do Piraí, no Sul do Rio, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O crime aconteceu no km 255, na altura do bairro Belvedere da Taquara.

Ainda de acordo com a PRF, o suspeito, de 33 anos, aproveitou que uma passageira estava dormindo e pegou o celular na bolsa dela. Quando a vítima avisou o motorista sobre o furto, o homem jogou o celular atrás de um banco e tentou pegar a direção do ônibus para causar um acidente e fugir, mas os passageiros conseguiram segurar o suspeito até que o motorista do veículo parasse na delegacia da PRF.

O homem, que já possuía diversas passagens criminais, foi levado para a delegacia de Barra do Piraí, onde ficou preso. Ele vai responder por furto qualificado e exposição ao perigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui