LIBERAÇÃO TOTAL: DEER terminou a sinalização horizontal e vertical nesta quarta-feira (8) e os serviços de drenagem deverão ser concluídos até o dia 16 deste mês. Foto: Divulgação

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG), liberou, na segunda-feira (6), a passagem de veículos leves e de carga na rodovia BR-460, no km 32, localizado entre Jesuânia e Olímpio Noronha.

O tráfego foi paralisado no segmento rodoviário em 28 de fevereiro, para a reconstrução do bueiro e recuperação do sistema de drenagem danificado pelas intensas chuvas na região.

Na primeira etapa dos serviços, foi realizada a escavação do local para retirada da tubulação antiga; preparação da fundação e, em seguida, a instalação de uma nova tubulação, capaz de dar vazão ao curso d’água.

Após a instalação do bueiro, foi executada a recuperação do aterro; recomposta a base e a sub-base da pista e, finalmente, a pavimentação asfáltica e pintura das faixas do pavimento.

“Vamos terminar tanto a sinalização horizontal, quanto a vertical na quarta-feira (8/5) e os serviços de drenagem deverão ser concluídos até o dia 16 deste mês”, afirmou William Pimenta, responsável pelas ações do DEER na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui