Foram abertos ontem, 26, na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) os envelopes contendo as propostas de preço das empresas interessadas em realizar obras de recuperação e modernização na Rodovia Cezario José de Castilho (SP-321), entre os municípios de Novo Horizonte, Itajobi e Catanduva.

Apresentadas-as-propostas-das-obras-na-SP--321
As propostas estão agora em análise pela equipe técnica do DER. Posteriormente, os envelopes com a documentação exigida no edital também serão abertos e os documentos analisados. A previsão é que a empresa seja contratada e as obras iniciadas em dezembro de 2013. O prazo para execução das obras é de 18 meses, com conclusão prevista para junho de 2015.

No trecho entre o km 444,2 e o km 491,4 serão realizados serviços de recapeamento da pista, dos acostamentos, melhorias no sistema de drenagem e sinalização. O valor orçado das obras é de R$ 70,7 milhões, sendo que com a licitação, as empresas interessadas oferecem até 30% de desconto para a execução dos serviços.

É a segunda licitação que o DER abre para a execução das obras na SP-321. Em 2012, o contrato com a empreiteira vencedora da licitação foi rescindido pela não execução dos serviços. Após medidas judiciais cabíveis, o DER pôde abrir novo edital para recontratar as obras.

Os interessados poderão acompanhar o atual processo de licitação pelas publicações no Diário Oficial do Estado. O número do edital para a contratação das obras na SP-321 é o 080/13-CO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui