DESVIO: Tráfego na MG-108, trecho não pavimentado, na altura do km 145, entre o entronc. da BR-474 e Mutum (MG), está totalmente interditado. Motoristas devem usar rota alternativa. Foto: Divulgação/DER-MG

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem(DER) de Minas Gerais, alteração no tráfego se deve à ocorrência de fogo na estrutura de madeira da travessia sobre o Córrego do Paiol

O tráfego na altura do km 145 da MG- 108, trecho não pavimentado, entre o entroncamento da BR-474 e Mutum, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, está totalmente interditado por cinco dias, devido à ocorrência de fogo na estrutura de madeira da travessia sobre o Córrego do Paiol.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) equipes estão atuando no local para repararem a travessia, que deverá ficar pronta em cinco dias. Além disso, já está em andamento um estudo para a substituição da estrutura por ponte de concreto ou bueiro.

Ainda de acordo com o DER, enquanto os serviços são realizados, os condutores devem utilizar um trajeto alternativo por meio de estrada municipal via Distrito de Centenário até chegar na BR-474 – saindo de Mutum (MG) pela rodovia MG-108, numa distância de 20 quilômetros até o Distrito de Centenário. Desse ponto, são outros cinco quilômetros até a rodovia BR-474.

1 COMENTÁRIO

Comentários encerrados