CONSCIENTIZAÇÃO: O Conselho Espírita do Rio de Janeiro participou das celebrações em homenagem ao Dia Mundial em Memórias das Vítimas de Trânsito e produziu um vídeo de conscientização, narrado por Ana Mateus, mãe de João Paulo, vítima da combinação álcool e trânsito. Foto: Reprodução/Rede Social

De acordo com Ana Mateus, mãe de João Paulo, o trânsito mata milhões de pessoas no mundo. “É um Boeing caindo diariamente e não percebemos. Precisamos nos conscientizar e nos respeitarmos”

No terceiro domingo do mês de novembro (21), foi celebrado o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito. Esse dia tem o objetivo de convocar toda a sociedade para a conscientização de condutas viárias mais seguras e homenagear as vítimas do trânsito e seus familiares.

O Conselho Espírita do Rio de Janeiro, por meio da sua Área de Relações Externas, responsável por estabelecer ligações e parcerias com todas as entidades da sociedade civil, participou das celebrações e produziu um vídeo de conscientização, narrado por Ana Mateus, mãe de João Paulo, vítima da combinação álcool e trânsito.

Ana é ativista das ações em defesa do trânsito seguro e colaboradora assídua da TrânsitoAmigo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui