TRAGÉDIA NA BAHIA: Um grave acidente na BR-116, na madrugada desta terça (23), entre Lamarão e Santa Bárbara, envolvendo uma van e um caminhão, provocou a morte de três pessoas e ferimentos em outras cinco, segundo a PRF. Fotos: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (23), entre Lamarão e Santa Bárbara

Um grave acidente (sinistro) na BR-116, na madrugada desta terça-feira (23), entre Lamarão e Santa Bárbara, entre uma van e um caminhão, provocou a morte de três pessoas e ferimentos em outras cinco, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, testemunhas disseram que a van bateu de frente com um caminhão Mercedes-Benz, placas JRG4A81. O veículo saiu de Conceição do Coité e transportava pacientes para atendimento médico em Salvador (BA).

Segundo os agentes, a colisão deixou os dois veículos bastante danificados. Os policiais não informaram se os mortos e feridos estavam na van ou se algum deles era ocupante do caminhão. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado nem o nome das pessoas que morreram.

De acordo com a PRF, a Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui