Atletas de futsal feminino morrem em acidente de micro-ônibus e carreta na BR-163/MS
TRISTEZA: Atletas de futsal feminino morrem em acidente de micro-ônibus e carreta na BR-163/MS. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ocorrência foi registrada na noite desse domingo ( 8); equipe voltava de uma competição em São Gabriel do Oeste

Um sinistro (acidente) na BR-163/MS, envolvendo um micro-ônibus escolar, que transportava o time de futsal feminino, e uma carreta deixou duas atletas mortas e outras três feridas gravemente, na noite desse domingo (8), no trecho entre Bandeirantes (MS) e São Gabriel do Oeste (MS).

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), as vítimas fatais foram identificadas como Kamilly Camargo, de 24 anos, e Marcela Andressa, de 30 anos. As atletas feridas foram socorridas a um hospital de Campo Grande (MS).

Segundo consta no B.O., a motorista do micro-ônibus fez uma manobra para sair da BR-163 e trafegar pela rodovia que leva para Camapuã quando ocorreu a colisão com a carreta. O micro-ônibus transportava 16 pessoas. Com o impacto, uma atleta morreu no local, enquanto a outra chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu no hospital. e, São Gabriel do Oeste (MS).

Atletas de futsal feminino morrem em acidente de micro-ônibus e carreta na BR-163/MS
ILESO: Caminhoneiro saiu ileso na batida com o micro-ônibus, que deixou duas atletas mortas. Foto: Reprodução/InfocoMS

Nota de pesar

Para o treinador Cleiton Pereira França, do Seic Futsal, a ocorrência foi uma tragédia. Ele publicou nota de pesar em rede social: “Um dia muito triste para o esporte de Camapuã. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares neste momento de dor”.

Equipes de socorro de Camapuã (MS), do Samu, do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia estiveram no local para o atendimento às vítimas.

Atletas de futsal feminino morrem em acidente de micro-ônibus e carreta na BR-163/MS
TRISTEZA: As jovens atletas Kamilly Camargo, de 24 anos, e Marcela Andressa, de 30 anos, foram vítimas fatais do grave acidente na BR-163/MS. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.