O autônomo Antônio Libânio da Silva, de 49 anos, morreu no final da noite de anteontem momentos após dar entrada no Pronto-Socorro da Santa Casa, com múltiplas fraturas. Ele foi atropelado por uma moto, por volta das 22h20, quando tentava atravessar a pista da SP-330/Anhangüera.
Segundo o PM Rodoviário Santos, Antônio foi atropelado pela moto Honda CG 125 Titan, placas GZU-6473, que seguia em sentido Americana-Limeira, dirigida por A.L.M., 19, residente na Vila Teixeira Marques. Com ferimentos leves, ele relatou à policia que a vítima tentou atravessar a pista e que não teve como desviar.
O corpo do autônomo ficou por algumas horas no hospital, aguardando reconhecimento, o que foi feito por familiares na manhã de ontem. A Funerária Bom Pastor informou que o laudo do Insituto Médico Legal (IML) apontou politraumatismo como o motivo do falecimento. O autônomo morava em sítio no km 134 da Anhangüera, em área pertencente ao bairro do Jaguari.
Antônio era casado e deixou seis filhos. Ele foi enterrado no final da tarde de ontem no Cemitério Municipal de Itatiba/SP, para onde seu corpo foi transladado ainda na manhã de ontem, sob os cuidados da Funerária Bom Pastor. A moto de A. foi apreendida e agora ele passará a responder por homicídio culposo, quando não há intenção de morte.
Três pessoas de uma mesma família ficaram feridas após colisão do Fiat Uno, placas CVV-6220/Limeira, com um caminhão Scania com dois semi-reboques, CVN-3751/Catanduva-SP. O.A.O, 26, morador do Ernesto Kühl, acabou batendo o Uno que dirigia na traseira do caminhão conduzido pelo motorista A.M.C., 33, na altura do km 133 da Anhangüera, às 22h30 de anteontem. Além dele, ficaram feridos a esposa E.P.S., 28, e a filha do casal, de 5 anos.
D.H.G., 23, morador da Vila Piza, também teve ferimentos após bater sua Suzuki, DVF-9612, quando tentava ultrapassar o Fiesta, DSJ-3809, conduzido pelo ferramenteiro J.V.N., 50. Este fez uma curva para entrar na garagem de sua residência, na rua Zeferino Vaz, Vila Piza, quando colidiu com a moto, às 18h de anteontem. D. foi levado com ferimentos pela Unidade do Resgate até a Santa Casa.
Outro acidente feriu D.S.S., 18, morador da Vila Queiroz. Ele estava na garupa da Honda Biz dirigida pelo eletricista R.C.M., 20, e caiu ao chão após uma colisão com uma moto Suzuki, no cruzamento da rua Assis Brasil com Nestor Lino, na Vila Camargo.