SUL FLUMINENSE – O feriado prolongado da Consciência Negra foi tranqüilo, segundo palavras do chefe da 9ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, inspetor Carlos André Nogueira.

Foram registrados no trecho 11 acidentes, com quatro feridos e nenhuma morte. “Esses números estão dentro da normalidade. Esse feriado, como não é nacional, o movimento também não é tão grande”, disse.

DUTRA
Também no final de semana com feriado prolongado da Consciência Negra, a NovaDutra, concessionária que administra os 402 quilômetros da Rodovia Presidente Dutra, divulgou que foram registrados 109 acidentes da zero hora de sexta até a meia noite de segunda-feira.

Os acidentes resultaram em três vítimas fatais e 62 feridos. Como o feriado do ano passado caiu no domingo, não teve como estabelecer um comparativo desses números.

Segundo a NovaDutra, aconteceram nesse período 2.826 atendimentos do SOS Usuário ao longo da via, sendo que desses 38% foram em razão de panes mecânicas, 7% por pneus furados, 4% por pane seca, e 4% foram de atendimentos a acidentes.