Um ônibus da Itapemirim, que viajava de Goiânia (GO) para Recife (PE), foi abordado por criminosos, no início da manhã desta quinta-feira (18), em trecho da rodovia BR-101, em São Miguel dos Campos, cidade distante 60 quilômetros da capital alagoana. Segundo  o motorista Sanival Barbosa Oliveira relatou o ônibus estava num trecho íngreme por volta das 05h de hoje quando avistou uma motocicleta que ultrapassou e parou logo em seguida. A dupla mostrou a arma de fogo e o condutor do ônibus foi obrigado a parar e os bandidos entraram no coletivo.

Mais de 20 passageiros que estavam no transporte interestadual foram roubados pela dupla mascarada. Os bandidos, segundo as vítimas, estavam em uma motocicleta 50 cilindradas, de cor vermelha.
O motorista disse na Central de Flagrantes que os ladrões não tinham mais de 25 anos e promoveram um verdadeiro arrastão dentro do transporte. A dupla levou aliança, dinheiro, celulares e outros objetos de valor dos passageiros. Ninguém ficou ferido apesar do susto. Após o registro do Boletim de Ocorrência o ônibus seguiu para Recife..

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui