TRISTEZA NO MS: Foto: Divulgação

De acordo com a PMRv, colisão frontal foi na entrada de Juti; vítimas moravam em Naviraí (MS)

Uma acidente grave na BR-163, na manhã desta quinta-feira (10), na entrada de Juti (MS), envolvendo dois veículos, sendo um caminhão Mercedes-Benz, modelo Atron, e uma picape Fiat Strada, deixou dois homens mortos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a picape, de cor branca, bateu de frente com o Mercedes-Benz, de cor verde. Os dois homens mortos, identificados como Allan Carlos de Oliveira Santos, 28 anos, e João Victor Pedroso Mendonça, 20 anos, estavam na Strada e seriam moradores de Naviraí, que fica próxima a Juti. As vítimas ficaram presas às ferragens e morreram na hora.

Segundo a PRF, João Mendonça, que dirigia a picape, e o passageiro Allan trabalhavam no fornecimento de cestas básicas. O caminhoneiro José Nunes Machado não ficou ferido no acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e deu negativo.

Conforme relato dos agentes, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Dourados (MS). De acordo com a PRF, a perícia da Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui