IRRESPONSABILIDADE: Um acidente na MS-306, em Chapadão do Sul (MDS), n noit dessa quinta-feira (25), envolvendo um carro e uma carreta, deixou quatro pessoas feridas, entre elas um bebê, de 1 ano, que teve uma perna amputada, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB). Foto: Marcelo Cecarelli/Way 306

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (25). Outras três pessoas ficaram feridas

Um acidente (sinistro) na MS-306, em Chapadão do Sul (MDS), n noit dessa quinta-feira (25), envolvendo um carro e uma carreta, deixou quatro pessoas feridas, entre elas um bebê, de 1 ano, que teve uma perna amputada, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os policiais, a criança estava com os pais em um bitrem, carregado com grãos ensacados, e todos ficaram feridos. O caminhoneiro fez uma ultrapassagem indevida, quando colidiu com o carro de passeio, que ficou destruído. Após a colisão, o bitrem tombou e ficou sobre a pista, interrompendo o trânsito no local.

Segundo os bombeiros, o motorista do carro ficou ferido gravemente com fraturas nos braços e pernas. Já os ocupantes da carreta foram socorridos por populares. O bebê teve a outra perna politraumatizada. Ele está internado em estado grave.

Conforme nota dos bombeiros, “a carreta realizou uma ultrapassagem indevida na noite de ontem e acabou colidindo com um carro de passeio que transitava na rodovia. Os três ocupantes da carreta ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital por terceiros, antes da chegada do socorro”, escreveu a Corporação.

Segundo os militares, equipes de socorro da Concessionária Way-306 foram acionados para prestar atendimento no local. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui