AERONÁUTICA: Dois militares da aeronáutica morrem e outro fica gravemente ferido em capotamento na Via Dutra, em Lavrinhas (SP). Fotos: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram duas ocorrências seguidas, que resultaram em duas mortes e um ferido grave

Dois acidentes (sinistros) seguidos na Via Dutra (BR-116), altura do km 23,4, pista sentido Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (26), em Lavrinhas (SP), envolvendo um caminhão da aeronáutica e outras  duas carretas, provocou a morte de dois militares da aeronáutica e ferimentos graves em outro, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, no primeiro sinistro, o condutor perdeu o controle do veículo na descida, que capoto além do acostamento. Ele e um soldado morreram no local, enquanto um sargento ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo bombeiros para o Hospital de Cruzeiro (SP).

Segundo a PRF, a segunda ocorrência foi por volta das 13h20. Uma carreta parou na pista por conta do sinistro com o caminhão da aeronáutica e outro caminhão colidiu em sua traseira. A Polícia Civil irá investigar as causas dos sinistros.

SEGUNDA OCORRÊNCIA: Carreta parou na pista, por conta do sinistro com o caminhão da Aeronáutica, e caminhão chocou na traseira. Caminhoneiros não ficaram feridos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui