Bolivianos são presos com mais de 21 quilogramas de pasta-base de cocaína em ônibus, na Raposo Tavares (SP-270).
PRISÃO: Bolivianos são presos com mais de 21 quilogramas de pasta-base de cocaína em ônibus, na Raposo Tavares (SP-270). Foto: Divulgação/PMRv-SP

Ocorrência foi registrada nessa terça-feira (17), em Presidente Prudente; homens não tinham antecedentes criminais

Na noite dessa terça-feira, 17 de março, dois bolivianos foram presos no km 561 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente (SP), por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de São Paulo (PMRv-SP), foram apreendidas mais de 21 quilos de pasta-base de cocaína durante uma operação especial.

Segundo a Corporação, os policiais abordaram um ônibus, que fazia o trajeto Campo Grande (MS) – Rio de Janeiro (RJ). Na fiscalização, foram encontradas, nas bagagens de dois passageiros bolivianos, diversas embalagens de presente contendo a droga.

No total, foram apreendidas 114 embalagens, que totalizaram 21,530 quilos de pasta-base de cocaína. Diante dos fatos, os homens, que não possuíam antecedentes criminais, foram levados presos à Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente (SP).