INTERDIÇÃO: A concessionária Via Costeira irá interditar a BR-101, na altura do Km 245, em Paulo Lopes, na divisa com Palhoça, em Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira (15), para implantação de pórtico de sinalização no local. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a concessionária, interdição entre 0h e 0h30, se deve aos trabalhos de implantação de pórtico de sinalização

A concessionária Via Costeira irá interditar a BR-101, na altura do Km 245, em Paulo Lopes, na divisa com Palhoça, em Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira (15), para implantação de pórtico de sinalização no local.

De acordo com a concessionária, o bloqueio total será na pista sentido Norte, em direção a capital Florianópolis, entre as 0h e 0h30, e tem previsão de liberação logo após os trabalhos.

Sinalização

Segundo a ViaCosteira, o local estará devidamente sinalizado. Os motoristas devem redobrar a atenção, bem como respeitar a sinalização existente e reduzir a velocidade. Mais informações no site da empresa ou pelo 0800 0234 101.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui