TRISTEZA: Foto: Divulgação/PMRv-SC

De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), condutor da Frontier, Leandro Fausto Machado, 29 anos, e do Ford Ka, Visberto Dellantonio, 31 anos, morreram na batida

O Instituto Médico-Legal (IML) de florianópolis (SC) identificou as vítimas do sinistro (acidente) ocorrido na madrugada deste sábado (13) em Tijucas (SC), no Km 6 da SC 410.

Leandro Fausto Machado, 29 anos, e Visberto Dellantonio, conhecido como Betinho, 31 anos, morreram após se envolverem na colisão frontal com o coletivo. Machado, morador em Tijucas, dirigia a Nissan Frontier, enquanto Dellantonio, morador em Canelinha, o Ford Ka.

TRAGÉDIA: Leandro Fausto Machado, 29 anos, e Visberto Dellantonio, conhecido como Betinho, 31 anos, morreram após se envolverem no violento acidente. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A batida

De acordo com a PMRv, houve um abalroamento do Ford Ka com a camionete Nissan Frontier. Dellantonio ultrapassou o ônibus e, ao retornar para sua pista, perdeu o controle do veículo, vindo a rodar na pista onde foi abalroado pela Frontier, que transitava no sentido oposto. Em seguida, os dois veículos colidiram contra o ônibus.

Ainda de acordo com a PMRv, Dellantonio chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos. Leandro Fausto Machado ficou preso às ferragens dentro caminhonete e morreu ainda no local. O motorista do ônibus e um dos passageiros chegaram a ser levados ao hospital de Tijucas, mas com ferimentos leves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui