TRAGÉDIA: Abalroamento na SC-410, em Tijucas (SC), deixa dois mortos e dois feridos, de acordo com a PMRv. Fotos: Divulgação/PMRv/SC

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (13), envolvendo um ônibus escolar, uma camionete e um carro de passeio

Um sinistro (acidente) na madrugada deste sábado (13), no Km 6 da SC-410, em Tijucas (SC), resultou na morte de duas pessoas e ferimentos em outras três, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRv, o abalroamento envolveu um Ford Ka, uma camionete Nissan Frontier e um ônibus escolar. Relatos dos ocupantes do coletivo informaram que o condutor do Ka ultrapassou o ônibus e, ao retornar para sua pista, perdeu o controle do veículo, vindo a rodar na pista onde foi abalroado pela Frontier, que transitava no sentido oposto. Em seguida, os dois veículos colidiram contra o ônibus.

REVÓLVER: Dentro da Nissan Frontier, os policiais que atenderam à ocorrência encontraram um revólver calibre 38.

Segundo os policiais, os condutores do Ford Ka, de 31 anos, e da NissanFrontier, de 29 anos, acabaram falecendo em decorrência do acidente. O outro passageiro do Ka, de 20 anos, ficou ferido levemente, assim como o motorista do ônibus, de 53 anos, que também ficou com ferimentos leves. Ambos foram socorridos ao hospital.

De acordo com a PMRv, no interior da Frontier os policiais encontraram um revólver calibre 32, sem identificação, com seis munições intactas, que foi entregue na Delegacia de Tijucas. A Polícia Civil irá identificar as causas do sinistro.

MOTORISTA: Segundo a PMRv, somento o motorista ficou ferido levemente no ônibus escolar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui