TRAGÉDIA ANUNCIADA: Colisão frontal na BR-040, em João Pinheiro (MG), mata casal e filha de 9 meses. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), vítimas eram de Brasília de Minas (MG) e retornavam de viagem de Caldas Novas (GO); todos morreram carbonizados

Um grave sinistro (acidente) na BR-040, em João Pinheiro (MG), na quinta-feira (11), envolvendo um GM Prisma e uma carreta bitrem, resultou na morte dos três ocupantes do carro, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, as três vítimas fatais eram da mesma família – um casal e uma bebê de 9 meses -, e ficaram carbonizados, após a colisão frontal com a carreta bitrem.O caminhoneiro conseguir sair a tempo da cabine. Chovia no momento da colisão.

Segundo os policiais, as vítimas, moradoras em Brasília de Minas (MG), foram identificadas como: Ramon Soares Simões, de 33 anos; a mulher dele, Isabela Soares Oliveira Souza, de 30 anos, e a única filha do casal, Clarice.

De acordo com informações apuradas pelo Estradas, a família voltava de viagem de férias a Caldas Novas (GO). A perícia compareceu ao local. Os corpos carbonizados foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paracatu (MG). Tudo indica que um dos veículos fez uma ultrapassagem proibida. A Polícia Civil irá apurar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui