OBRAS: A BR-101, em Tijucas (SC) terá obras, neste fim de semana, para ampliação viária sob o viaduto do km 162,8, em Tijucas-SC, na interseção com as marginais norte e sul e as avenidas municipais José Manoel Reis e Coleira. Foto: Divulgação

Equipes da concessionária e do departamento de trânsito da prefeitura irão acompanhar o fluxo de trânsito no local para orientar os motoristas

A rodovia BR-101 terá neste final de semana, entre a manhã deste sábado (13) e madrugada de domingo (14), obras de ampliação viária sob o viaduto do km 162,8, em Tijucas-SC, na interseção com as marginais norte e sul e as avenidas municipais José Manoel Reis e Coleira.

De acordo com a concessionária responsável, a ampliação com alterações no trânsito entram em vigor a partir deste domingo. Ainda de acordo com a empresa, os trabalhos para implantar novas placas e pintura de pista ocorrem para indicar aos condutores a nova dinâmica de circulação no viaduto – com quatro faixas de rolamento, sendo duas para cada sentido – e eliminação da mão inglesa para quem realizava o retorno pela marginal sul.

A partir de agora os condutores que transitam pela marginal de sentido sul devem, obrigatoriamente, observar a indicação semafórica para converter a esquerda, seguir em frente, ou virar à direita. Da mesma forma, os condutores que transitam na marginal norte têm a opção de converter à esquerda, seguir em frente, ou converter à direita.

Com a operação do trânsito sob o viaduto por quatro faixas, os motoristas que transitam pelas avenidas Coleira e José Manoel Reis agora também podem fazer a travessia sob o viaduto por duas faixas de circulação – com melhoria também para fluidez do tráfego.

Equipes da concessionária e do departamento de trânsito da prefeitura – responsável pela operação do conjunto semafórico – irão acompanhar o fluxo de trânsito no local para orientar os motoristas e observar a fluidez do tráfego a partir das melhorias implantadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui