INTERDIÇÃO: O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realiza a partir desta quarta-feira (21) até o dia 31, os serviços de manutenção no trecho metropolitano da BR-116, no Rio Grande do Sul. Foto: Divulgação

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), ação acontece ente 8h30 e 16h30

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realiza a partir desta quarta-feira (21) até o dia 31, os serviços de manutenção no trecho metropolitano da BR-116, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a Autarquia, serão realizados serviços de​ recuperação da sinalização horizontal da rodovia, além de pintura das faixas, em diferentes segmentos, entre os municípios de Nova Petrópolis e Porto Alegre. Ao todo, serão revitalizados 56 quilômetros de pista em ambos os sentidos.

Ainda de acordo com o Dnit, as obras serão realizadas das 8h30 às 16h30. Os locais serão sinalizados ostensivamente, com cones, placas indicativas de obras e demais dispositivos de segurança que forem necessários para orientação e segurança dos trabalhadores e usuários da rodovia. Em caso de chuva, as atividades serão adiadas.

Confira os trechos:​

– do Km 184 ao km 232 – de Nova Petrópolis a Ivoti

– do Km 254 – Sapucaia do Sul (acesso da BR-448 à BR-116)

– do Km 262 ao km 269 – Canoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui