DESVIO: A partir desta segunda-feira (6), e até outubro, o tráfego de veículos na altura do km 234 da BR-153, em Hidrolina (GO), terá um desvio numa extensão de cerca de um quilômetro, nos dois sentidos. Foto: Aderlei de Souza/Ilustrativa

De acordo com a Triunfo Concebra, paralisações serão necessárias para o serviço de lançamento de vigas que compõem a ponte sobre o Ribeirão Santo Antônio

Neste sábado (9) e domingo (10), a concessionária Triunfo Concebra irá interditar o tráfego na altura do km 508 da BR-153, no perímetro urbano de Aparecida de Goiânia (GO), para os serviços de lançamento de 12 vigas, que compõem a ponte que está em construção sobre o Ribeirão Santo Antônio.

De acordo com a empresa, os trabalhos serão realizados entre 8h e 18h, com interdições de tráfego pontuais de aproximadamente 20 minutos no momento do içamento e posicionamento de cada uma das vigas.

Ainda de acordo com a Concebra, a previsão é que sejam lançadas seis vigas no sábado (9) e as demais no domingo (10). No intervalo de cada lançamento, o tráfego será liberado aos motoristas.

Menor impacto no tráfego

Segundo a concessionária, o horário dos trabalhos foi programado para o fim de semana, levando em conta o menor impacto aos usuários em função do menor volume de veículos comparados aos dias úteis.

Ainda de acordo com estudos, nesse trecho, diariamente, há uma grande quantidade de automóveis e motocicletas na rodovia para os deslocamentos de casa/trabalho/casa na região metropolitana de Goiânia.

Aos condutores que trafegarem pelo local, a recomendação é que respeite a toda a sinalização, os limites de velocidade da via e utilize os desvios já sinalizados para quem trafega naquela região.

Equipes de tráfego da Triunfo Concebra estarão no local para orientar os motoristas e apoiar na sinalização e toda a atividade será acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Mais informações no site da Concebra ou pelo telefone 0800 060 6000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui