Durante todo o fim de semana, a previsão da Ecovia, que administra o trecho da BR-227 entre Curitiba e o litoral do Paraná, é de que circulem cerca de 50 mil veículos em ambos os sentidos da rodovia.

O maior movimento em direção às praias é esperado para aeste sábado (23), com picos de 900 carros/hora. Já no retorno à capital, no domingo (24), o fluxo pode chegar a 1,8 mil carros/hora entre 17h e 18h.

Motoristas que circularem pela BR-277 devem ficar atentos às intervenções que ocorrem na rodovia. Neste sábado (23), serão realizadas obras entre o km 8 e o km 10 (sentido Curitiba) e entre o km 37 e o km 35 (sentido Paranaguá), o que deixa o tráfego em meia pista nos locais.

Ontem, sexta-feira (22), o deslocamento da carga especial com o reator da Petrobras foi interrompido por conta do mau tempo na região da Serra do Mar. Até o fechamento deste boletim, o veículo com a carga se encontrava no km 42 (sentido Paranaguá) em um refúgio fora do acostamento, o que não interfere no fluxo de veículos.

Devido às obras de reconstrução de pontes, nas proximidades do km 24 e do km 18 (sentido Paranaguá), o tráfego segue em mão dupla em trechos de 200 metros.

Em caso de emergência na estrada, a Ecovia disponibiliza o telefone 0800 410 277 – a ligação é gratuita e o serviço é prestado 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui