BLOQUEIO PARCIAL: O Dnit irá bloquear parcialmente, neste sábado (25), entre 8h e 16h, a BR-287/RS, no município de Santa Maria, trecho entre as ruas Amazonas e Vasco da Cunha. Foto: Divulgação

De acordo com o Dnit, interdição acontece entre 8h e 16h

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS) bloqueará parcialmente, neste sábado (25), entre 8h e 16h, a BR-287/RS, no município de Santa Maria, trecho entre as ruas Amazonas e Vasco da Cunha.

De acordo com o Dnit, durante o serviço, o trânsito terá fluxo alternado, em sistema de “pare” e “siga”, controlado por equipe de operadores de tráfego (bandeirinhas).

Ainda de acordo com o órgão, a intervenção é necessária para a realocação da rede pluvial existente no local, conforme previsto no projeto em execução das obras da Travessia Urbana Urbana de Santa Maria-RS.

Rotas alternativas

Como rota alternativa aos veículos de passeio que vão para a região Oeste da cidade, o Dnit sugere a utilização da BR-158/RS ou a Rua Venâncio Aires. Ambas alternativas podem ser acessadas no entroncamento da Avenida Walter Jobim.​

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui