FECHADO: O Dnit altera o tráfego de veículos na parte inferior do viaduto construído na intersecção da BR-392 com a Avenida Duque de Caxias, em Pelotas (RS), a partir desta quarta-feira (9). Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), bloqueio é necessário para conclusão de serviços das obras de duplicação do Contorno de Pelotas

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) altera o tráfego de veículos na parte inferior do viaduto construído na intersecção da BR-392 com a Avenida Duque de Caxias, em Pelotas (RS), a partir desta quarta-feira (9).

De acordo com a Autarquia, a ação é necessária para conclusão de serviços das obras de duplicação do Contorno de Pelotas.

Segundo o Dnit, entre quarta (9) e segunda (14), a saída pela Avenida Duque de Caxias em direção à BR-392 estará bloqueada, impedindo o acesso à rodovia e o cruzamento para o Jardim América.

Alternativas

De acordo com o Dnit, os usuários terão como alternativa a Avenida Cidade de Lisboa. Os demais movimentos seguem operando normalmente ao longo deste período, tanto os de entrada e saída do Jardim América pela BR-392/RS quanto de entrada para a Avenida Duque de Caxias no sentido Pelotas.

Segundo a Autarquia, entre segunda-feira (14) e quinta-feira (17), usuários que trafegarem do Jardim América com destino a Pelotas deverão retornar próximo ao entroncamento com a Avenida Viscondessa da Graça, uma vez que o cruzamento pelo viaduto da Avenida Duque de Caxias estará interrompido. Os motoristas que dirigirem pela BR-392 e quiserem adentrar em Pelotas pela Avenida Duque de Caxias também encontrarão esse acesso bloqueado, podendo utilizar o viaduto da Avenida Cidade de Lisboa.

Conforme cronograma, haverá placas de sinalização e orientação estarão no local para auxiliar os condutores. Em caso de dúvida ou reclamação, basta ligar para o telefone 0800 0116 392.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui