SONO E SOJA: O Brasil Caminhoneiro deste sábado (23), apresentado por Fernando Richeti, traz matéria especial sobre a importância do sono em nossas vidas, além de uma reportagem de Murilo Carvalho feita na BR-158 sobre a safra de soja, entre Mato Grosso e Pará. Não perca! Foto: Divulgação

Programação traz matérias sobre a importância do sono; transporte de cargas sensíveis e do dia a dia de caminhões em aeroportos

O programa Brasil Caminhoneiro deste sábado (23) irá apresentar matérias com informações bastante importantes aos profissionais da boleia. Tem reportagem especial sobre a importância sono, que vai mostrar até que ponto influencia na boa ou má condução do ‘bruto’ pelas estradas brasileiras.

Outro assunto em destaque é o transporte de cargas frágeis ou sensíveis. A reportagem vai mostrar o cuidado especial que o condutor deve ter para transportar cargas, que vão desde uma obra de arte para museus a um aparelho de ressonância magnética para hospitais.

Além disso, o Brasil Caminhoneiro também mostra os “brutos” que rodam lado a lado dos gigantes de asas nos aeroportos do país. Entre eles, destacam-se caminhões que entram em cena quando há alguma emergência, como nos casos de acidentes ou incêndios. Os veículos especiais e tecnológicos são trazidos da Áustria para atuar na aviação no Brasil.

E, por fim, o Brasil Caminhoneiro mostra uma reportagem que Murilo Carvalho fez na BR-158, entre Mato Grosso e Pará, sobre a safra de grãos, especialmente da soja, no Vale do Araguaia.

O Brasil Caminhoneiro, apresentado por Fernando Richeti, é exibido aos sábados, às 7h, na Record TV, e aos domingos, no mesmo horário, na Record News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui