ITAARA: Acidente grave na BR-158, em Itaara (RS), matou um homem e deixou uma mulher ferida gravemente. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na tarde de quinta (21); outra motorista ficou gravemente ferida e foi levada ao hospital

Um acidente grave no Km 298 da BR-158, em Itaara (RS) na manhã de quinta-feira (21), deixou um homem, de 50 anos, morto e uma mulher gravemetne ferida, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a colisão envolveu dois automóveis e dois caminhões, sendo um R500, com placas de Cascavel (PR), e um Mercedes-Benz Atego, com placas de Ijuí, além de um automóvel Chery QQ3, de Santa Maria (RS), e um Jeep Compass, de Tupanciretã (RS).

Segundo os policiais, a vítima fatal é o motorista do Chery, que morreu no local. Já a condutora do Jeep Compass, de 62 anos, ficou gravemente ferida e foi levada pelos bombeiros ao Hospital Universitário de Santa Maria.

A PRF infomro ainda que os caminhneiros não sofreram lesões. Eles fizeram o teste com o bafômetro, ambos com resultado negativo. As causas serão analisadas pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui