Grave acidente ocorrido na madrugada de ontem sábado, 28, na BR 020, a aproximadamente 20 KM do Distrito de Roda Velha, zona rural de São Desidério, deixou um saldo de três pessoas mortas e uma gravemente ferida.

De acordo com informações policiais, um Meriva de placa policial DYF-8364 conduzido por Welinton Cardoso, ao bater em um buraco perdeu o controle e colidiu frontalmente com um ônibus da empresa New World de placa JJT 5810, que seguia sentido Brasília. O veículo Meriva com placa de Osasco, São Paulo, e a família se deslocavam para Picos no Piauí PI.

Três passageiros do automóvel, morreram no local. O motorista Welinton Cardoso dos Santos, 34 anos, e as passageiras Genilda Maria Dantas, 33 anos, Altmessa Dantas Cardosso, 11 anos. A informação que se tem é de que as vítimas são da mesma família. O quarto ocupante do carro, um garoto de 13 anos, filho do casal, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras, por uma viatura da Funerária Pax Santa Clara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui