
Ocorrência foi registrada na noite desse domingo (30); colisão frontal deixou um ferido grave
Um sinistro (acidente) no km 5 da rodovia Emerenciano Prestes de Barros (SP-097), na noite desse domingo (30), no trecho entre Sorocaba (SP) e Porto Feliz (SP), envolvendo dois carros de passeio deixou um policial militar, de 45 anos, morto e outra pessoa ferida gravemente.
Segundo informações da PM, a colisão frontal ocorreu às 18h30, deixando duas pessoas feridas gravemente, que foram levadas para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Por volta das 21h20, um dos feridos, o PM Cabo José Carlos Ferreira da Silva, de 45 anos – teve fraturas nos braços e pernas. No hospital, sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu. O estado de saúde da outra vítima não foi atualizado.
Ainda de acordo com a Corporação, o policial fazia parte da 4° CIA do 50° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I). Ele estava de folga, no momento do sinistro. Ele deixou familiares e amigos.

Conforme a PM, o velório será realizado nesta terça-feira (1°/4), na Ofebas Zona Norte, na Vila São Jorge, a partir das 6h. O enterro acontece no cemitério Santo Antônio, no Wanel Ville, por volta das 13h.
A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.