Veículos bateram de frente em acidente em Poços de Caldas (MG) — Foto: Jaderson Rodrigues

Um grave acidente entre dois carros deixou sete pessoas feridas na noite desta sexta-feira (7) em Poços de Caldas (MG). Os veículos seguiam em sentidos opostos, na BR-146, quando bateram de frente. Em um dos carros, estavam cinco cadetes da Força Aérea Brasileira de Pirassununga (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos bateram na altura do quilômetro 601. Com a força da batida, o carro HB20, onde estavam os cadetes, saiu da pista. O outro carro, do modelo Corolla, ficou atravessado na rodovia e deixou o trânsito impedido por cerca de duas horas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Poços de Caldas.

Ainda conforme a polícia, os cadetes que estavam no HB20 ainda estão em observação, mas fora de risco. No Corolla, estava um casal de Elói Mendes (MG). A mulher de 56 anos já recebeu alta e o homem, da mesma idade, foi submetido a uma cirurgia e passa bem.

A informação da polícia é que os cadetes saíam de Pirassununga sentido Belo Horizonte (MG). As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Portal G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui