Dois carros bateram de frente. Além dos cadetes, dois ocupantes do outro carro envolvido no acidente tiveram ferimentos
Um grave acidente entre dois carros deixou sete pessoas feridas na noite desta sexta-feira (7) em Poços de Caldas (MG). Os veículos seguiam em sentidos opostos, na BR-146, quando bateram de frente. Em um dos carros, estavam cinco cadetes da Força Aérea Brasileira de Pirassununga (SP).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos bateram na altura do quilômetro 601. Com a força da batida, o carro HB20, onde estavam os cadetes, saiu da pista. O outro carro, do modelo Corolla, ficou atravessado na rodovia e deixou o trânsito impedido por cerca de duas horas.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Poços de Caldas.
Ainda conforme a polícia, os cadetes que estavam no HB20 ainda estão em observação, mas fora de risco. No Corolla, estava um casal de Elói Mendes (MG). A mulher de 56 anos já recebeu alta e o homem, da mesma idade, foi submetido a uma cirurgia e passa bem.
A informação da polícia é que os cadetes saíam de Pirassununga sentido Belo Horizonte (MG). As causas do acidente serão investigadas.
Fonte: Portal G1