NO CHEIRO: Cães farejadores da PRF, de MG, descobriram droga escondida no interior de uma SUV Tucson, na BR-262, em Betim (MG). Dois homens foram presos. Foto: Divulgação

Traficantes foram presos pela PRF em blitz na BR-262

Os cães farejadores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriram sete quilos de drogas no km 358 da BR-262, em Betim (MG), no final da tarde dessa quinta-feira (12), após inspecionarem a SUV Hyundai Tucson, com placas do Espírito Santo.

De acordo com a PRF, o nervosismo e as informações divergentes que o condutor A.O.L, de 41 anos e o passageiro G.M.S, de 21 anos, apresentaram sobre a viagem motivaram uma fiscalização mais detalhada.

Com isso, os cães farejadores foram acionados e os policiais localizaram os seis quilos de crack e um quilo de cloridrato de cocaína. As drogas estavas escondidas em compartimentos adulterados no interior do veículo.

Com a apreensão, os homens foram detidos e encaminhados para a Denarc da Polícia Civil de Betim (MG), junto com o veículo e a droga apreendida. A apreensão ocorreu durante atuação da Operação Lábaro VI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui