INTERDIÇÃO PARCIAL: Dnit irá bloquear parcialmente a rotatória do trevo da rodovia BR-392, conhecido como trevo da Uglione, em Santa Maria (RS), neste sábado (14), entre 7h30 e 16h. Foto: Divulgação

Dnit informa que, se chover, serviço será remarcado

A rotatória do trevo da rodovia BR-392, conhecido como trevo da Uglione, em Santa Maria (RS), será interditado parcialmente, neste sábado (14), entre 7h30 e 16h, de acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS).

Ainda de acordo com o órgão, os bloqueios parciais acontecem apenas no sentido BR-392 em direção à Avenida Helvio Basso, e são necessários para o içamento das lajes no viaduto em construção no local.

De acordo com o Dnit, para garantir a segurança dos usuários e devido ao fluxo intenso de máquinas e caminhões, o trecho da rótula sentido BR-392 em direção à avenida Helvio Basso, será totalmente bloqueado quando estiver ocorrendo os içamentos.

Segundo o órgão, a previsão do tempo de bloqueio é de 45 minutos, em média. Durante a interdição, os motoristas que desejarem se deslocar no sentido bairro-centro devem utilizar como rota alternativa a rótula da Duque de Caxias ou trajetos pelos bairros Dom Antônio Reis e Tomazetti. Os demais sentidos da rotatória permanecerão inalterados.

De acordo com o Dnit, caso ocorra chuva, o serviço será remarcado para outra data.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui